terça-feira, 2 de setembro de 2014

O verão ainda não terminou, e as memórias já são tantas ...



O verão deste ano ainda não acabou e as memórias já se começam a fazer ouvir dentro da minha cabeça ; não tem sido um verão em cheio, nem o melhor verão de todos os tempos, mas tem sido bom, tem tido momentos bons que me provocam e fazem soltar gargalhadas !





Tem sido um verão onde as palavras de ordem são: superar, seguir e vencer ! (Bora lá!! )








Nesta fase, já estou a pensar no ano letivo que se aproxima e nos objetivos que tracei para o mesmo, ambiciosos alguns mas possíveis ( afinal, só assim é que a vida faz sentido! ).














Em breve postarei alguns looks que fui fotografando, mas que ainda não vos mostrei.  
Além disso, estou também agora a fazer uma listagem de temas que vos quero dar a conhecer, e com isto, em breve haverá novidades no blog :) 

XOXO , adriana vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário